quarta-feira

Na hora H!!!

Interrompo as férias do Blog porque a notícia justifica!!! FINALMENTE LIVRÁMO-NOS DO TRAMBOLHO!!! Os meus sinceros parabéns à Administração do FC Porto por ter conseguido livrar-se desta ameaça iminente para a credibilidade do nosso clube e do futebol Português, sem tomar medidas drásticas ou seja, sem precisarem de o despedir! Isto é que é saber fazer as coisas... Compreende-se que lhe tenham querido dar uma hipótese de admitir certos erros e seguir em frente mas sinceramente, face à teimosia demonstrada e à lingua afiada do senhor, acho que esta demissão peca por tardía!!! Porque, se nenhum adepto que se preze gostou de ver o nome do FCP arrastado pela lama Europeia com estes últimos jogos frente ao MU e ao Inter, imagino às voltas ao estômago que deve ter provocado ao nosso grande Presidente essa situação e ainda por cima a garganta da figura a dizer mal do plantel que tem à disposição! Ao Senhor Adriaanse digo... "Caro senhor, com o plantel do Porto qualquer treinador Português de segunda era campeão na Holanda com 10 a 20 pontos de avanço. Tenha mas é juizinho que com essa postura teimosa vai mas é treinar clubes no Suriname, que aliás é donde vêm a maior parte dos jogadores da Holanda". E tenho dito!!! Já agora, uma pequena sugestão... Não precisamos de outro treinador estrangeiro que não conheça os nossos jogadores e a nossa filosofia de vida! Para mim era JÁ o CARLOS QUEIROZ!

6 comentários:

bananangel disse...

Grande Buri!

Como a nossa Pi está de férias, resolvi vir até aqui na esperança de ver um post acerca desta grande notícia!!
Realmente á pessoas que não percebem como funciona o FCP. O Adrianse devia pensar que estava no Benfica.... onde é que já se viu um treinador a pressionar a Administração do FCP???? E depois ainda por cima, fazendo birra de menino pequeno resolve começar a dizer mal do plantel e tem o desplante de dizer que só tem condições para jogar o campeonato nacional!!!!
Enfim... que vá e não volte pois não faz cá falta. Precisamos isso sim de alguém que sinta orgulho em cá estar e que tenha como objectivo conquistar todas as competições em que estamos envolvidos.

buri disse...

Mais um que não percebeu a grandeza do FCP! É o síndroma de ser um clube Português, acredita... Estes nabos como o Adriaanse e o Del Neri, fazem umas coisinhas com uns clubezinhos quaisquer (AZ e Chievo) e já se acham os maiores... Pena é que entretanto tenhamos perdido bons jogadores, como é o caso do Diego, devido à intransigência duma figurinha que já cá não está! Quem fica a perder é o FCP! Esperemos que agora a Administração deixe-se de brincadeirinhas e experiências e contrate uma pessoa com capacidade de liderança e que entenda o meio em que vai trabalhar!

bananangel disse...

Mas aposto que apesar dos nossos desaires de início de época, tudo vai correr pelo melhor pois temos bons elementos no plantel. Apenas alguns que para mim seriam dispensáveis pois nunca gostei deles, como é o caso do jorjinho e do Alan.. a eterna teimosia do "falecido" que nunca vingou pois nem o golo do campeonato justificou aquelas opções.
A única coisa que sempre aplaudi desde o 1º dia foi a disciplina pois nas épocas anteriores era uma balda ( mesmo na era Mourinho). Eles ganham um balúrdio para andarem a marcar passo em campo, fazer desfiles de moda ou ainda pior andarem pelas noitadas até ás tantas.
Espero sinceramente que o Senhor que se segue também seja disciplinador

Anónimo disse...

Mas se pensam que vou para aí e largo este grande clube(Boavista), com um grande plantel, onde até tenho um ponta de lança de craveira mundial e tudo(Fary), e vou treinar esse clubezito onde nem existe um ponta de lança de jeito, estão muito enganados. Vão buscar o Niculau Vaqueiro ou o Nelo Vingada, que pode ser que estejam para aturar o PC.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que falaram no meu nome à direcção portista. Só venho a este grandioso blog, dizer que estou disponível a treinar o FCP, com a condição de me arranjarem um par de muletas para o Vitor Baía. O ponta de lança não faz falta, não estou a pensar sair do meu meio campo.

Anónimo disse...

Venho apresentar a minha candidatura ao lugar deixado em aberto no banco do FCP, ao lado do meu pai (Pinto da Costa). Como factor de escolha, prometo pôr sempre a jogar a minha mãe(Vitor Baía), mesmo quando ele já não conseguir vergar a mola.